segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Impossível?

   Ao visitar a página de um amigo no facebook e aproveito para fazer a divulgação da mesma também, acessem: http://www.facebook.com/pages/Dan%C3%A7a-de-Le%C3%A3o/289084081200853?ref=ts&fref=ts, deparei-me com um pequeno texto que serve para qualquer um que deseje obter, ter a habilidade ou conquistar algo.

   Não é novidade para ninguém, mas nem sempre paramos para pensar e algumas vezes facilmente nos entregamos à derrota. Isso me recorre à algumas atividades nas quais iniciei a pratica recentemente e de como é complicado o início, quão desajeitados somos, entretanto depois de um tempo de empenho, quão satisfatório é sentir que houve progresso e um degrau a mais pôde ser alcançado. 

   Descobre-se que não há segredos que a dedicação e um coração e mente abertos não superem.
 

"A prática faz a perfeição. Nada será fácil no início. Eu acredito que o termo 'difícil' não existe quando se trata de aprendizagem. Nada é impossível, enquanto houver afeição por aquilo que se faz. Enquanto você estiver disposto a aprender, a compreender e a pensar além, como também a fazer pesquisa profunda, você será capaz de fazer qualquer coisa."


                                                                                                                   Mestre Xiao Feihong (蕭斐弘)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário